sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Longe é um lugar que não existe...

"A eternidade não é um lugar nem um tempo. Porque o lugar e o tempo pouco significam. É saber que a nossa verdadeira natureza vive simultaneamente em algum lugar do espaço e do tempo."
Richard Bach

Inspirada em Richard Bach fui em casa hoje, preparei um almoço baiano para minha irmã Juliana (que está grávida e morando no Pará), curti toda a família reunida, vivi momentos inesquecíveis que vão ficar na memória para toda vida, para a eternidade. Pois é, quando soube que tinha uma programação intensa, para o final de semana, na casa de todos os irmãos para receber a caçulinha, mas que ela estava sentindo falta dos gloriosos encontros em minha casa, não pensei duas vezes, articulei tudo para que acontecesse este momento e, é claro, estive lá, porque com a natureza inteira, pude, mesmo em outro lugar e tempo, me fazer presente. Mesmo com um fuso horário de 4 horas!!! Enquanto eu jantava, eles ainda estavam tirando o almoço - é bem verdade, que depois das 14:30 h.
Amo vocês, ida e volta até o infinito, como bem diz Dudinha!

4 comentários:

Unknown disse...

Liloca! Você não existe, mana! És especial demais... Fiquei toda boba ao ler seu comentário e, é claro, ainda mais saudosa! O almoço (organizado com muito carinho por Dani)foi ótimo, o camarão (comprado fresco por seu genro na praia!) estava uma delícia! Noe, como sempre, muito prestativa, um amor! Dudina sapeca uma fofa, adoro aquela neguinha! Sua falta foi sentida imensamente... Como já lhe disse, você faz a diferença!!! Estar aqui recebendo o carinho de toda a família é maravilhoso, é viver a vida na sua manifestação mais bela! Obrigada por tudo! Te amamos! Ju

Unknown disse...

Ah, não tenha dúvidas que sentimos a sua presença fortemente! Meu pai fez uma oração linda pedindo a Deus bençãos e bençãos sobre você e agradecendo a linda trajetória que tens trilhado! Bjo! JU

Viajando pela Escrita disse...

engraçado, tinha pensado em dizer apenas uma frase, qdo abro pra comentar...Ju iniciou dizendo o q eu tinha pensado em escrever;vc não existe!Nada acontece por acaso, né?
Vc é uma figura, no melhor dos sentidos q essa palavra possa ter.

Unknown disse...

Liloca, querida! Cada vez que leio as suas mensagens fico mais orgulhosa como mãe de uma pessoa tão especial como você! Não foi à toa que você veio a este mundo. Você veio para enché-lo de mais beleza, mais sabedoria e mais encantamento. Acima de tudo você veio para nos trazer muitas alegrias, coragem e força! Que bonitos os seus textos! Passaria muito tempo lendo e refletindo sobre todos. Este final de semana com Ju, Eduardo e Teu foi muito, muito alegre, apesar de ter faltado você. Ficamos relembrando a sua vida, o seu OBRIGADO SENHOR e seu envolvimento com toda a família. Pense como vamos festejar o reveillon com todos juntos, crie algumas situações bem alegres e diferentes para aquele dia. Vamos planejar! Beijos e muitas saudades da mamãe!