domingo, 1 de novembro de 2009

Domingo na praia!!!

"Pegue a esteira e seu chapéu vamos para a praia que o sol já vem

Pegue a esteira e seu chapéu vamos para a praia que o sol já vem"


Acordamos hoje cantando felizes... esta música meu pai cantava quando éramos crianças (a saudade traz sempre memórias adormecidas!!!!), nos domingos que íamos para a praia. A convite de amigas brasileiras especiais, que vivem aqui há tempo, Adriana, Neide e Lorena, o dia prometia!!!
Fomos a Ilha de Mussolo que fica na Baia de Luanda. Pegamos um barquinho pequeno, bem menor do que aqueles que atravessamos para ir a Mar Grande, na Ilha de Itaparica. Com salva-vidas bem "cheirosos" rumamos ao nosso destino. Depois de mais ou menos 20 minutos lá chegamos, numa praia de águas calmas e cristalinas, de conchas coloridas e areia fina e amarelada, com cascalho negro.







Fizemos um piquenique delicioso (quase uma farofada!), as meninas levaram tudo que se pode imaginar, a logística foi alto nível!!! De guarda-sol à cadeira, de água à cerveja, rocombole doce (eu que fiz!) à petiscos diversos, tinha de tudo... e muita... muita conversa boa para curtir o final de semana. Foi uma dia especial!


É claro, que com tudo isso, só posso mesmo dizer: OBRIGADA SENHOR!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Marilia,

Me encanto diariamente com seu blog! É uma alegria ver sua alegria! Estou encantada com tudo o que você está vivendo! Desejo VIDA para você, sempre!
Beijos e saudades,
Pri Gordilho.

Neuza disse...

Lila querida! Você nos fez chorar com seu jeito de escrever e expressar os seus sentimentos! O gesto do "Obrigado Senhor" é algo que nos toca o coração. Um gesto só seu... Sua alegria constante nos acalma o coração. Mabel ficou muito emocionada. As lágrimas rolaram. O "pegue a sua esteira" nos lembra muita coisa. Estamos todos reunidos na casa de Ricardo... Mabel e a turma, Ricardo e a turma, eu, seu pai e Mariana. Agora estão vendo o jogo do palmeiras e corithians. Mil beijos e saudade de todos!Abraços dos sobrinhos Dourado! Quem digitou para mim foi Cela (grande beijo tia querida). Fica com Deus.

Marilia Dourado disse...

Pri querida,
Tenho recebido seus recados por Duda e Dani. Fico feliz com a sua interlocução. Obrigada pelo seu carinho. Diga as demais colegas que estou com saudade e esperando notícias de todos.
E a viagem para a Reggio? Tudo pronto? Diga a sua cunhada, Adriana que também estou contando com ela!
bjs

Marilia Dourado disse...

Mãezinha querida,
É grande a emoção quando recebo suas mensagens tão lindas, tão amorosas... Uma experiência como esta que estou vivendo fortalece o valor que dou a família e a nossa relação.
Obrigada pelo seu carinho.
bjs em todos!
Lila

Cirandando disse...

Marília,
Dia de sol, de céu, de mar...mas fiquei curiosa...vc FEZ um rocambole???!!!Que sucessooo!Vc surpreende!
Uma ótima semana!
bj

Viajando pela Escrita disse...

Lendo o q vc posta e o comentário de sua mãe, impossível segurar a emoção.Vcs são mais q especiais na minha vida, não há mais o q dizer, quando as palavras não dão conta de expressar o q sentimos.Bjks

Anônimo disse...

Marcelinho que pediu pra eu dar uma olhada aqui .. Acabei lendo quase tudo que você postou. Como gosta de trabalhar ein ? kkkkkkk Um beijo enorme. Aproveite todas essas oportunidades ! :*

Jéssica Nayara.