segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tempo... tempo... tempo... tempo!!!!!

"O tempo perguntou ao tempo qual é o tempo que o tempo tem. O tempo respondeu ao tempo que não tem tempo para dizer ao tempo que o tempo do tempo é o tempo que o tempo tem".

Tempo... tempo... tempo... que inventou isso? Ele aqui voa, passa de forma acelerada nos dias úteis (já são 23 horas e estou aqui sem sono!!!!) e muito... muito... muito lento, nos finais de semana. Ontem foi difícil... faltou luz, água, ficamos sem internet e sem tv quase o dia todo! As janelas tem que ficar fechadas, é preciso ter todo o cuidado com a malária (o medo é grande!!!!) ... fui parar na cozinha e acabei batendo um bolo sem batedeira, coisa que eu não fazia a uns 20 anos. Boas memórias... é interessante despertar experiências lá do fundo da alma... lembrei tanto da minha mãe me ensinando a cozinhar! Por sorte saiu uma delícia!

3 comentários:

Norma Lauton disse...

Marília,
Estou acompanhando seu blog, que experiência amiga! só mesmo uma mulher forte como você para acompanhar esse desafio com tanto bom humor; Com certeza vai valer a pena. Estou com saudades. Continue atualizando seu blog, estarei sempre aqui para saber notícias sua. Nas minhas orações ^sempre peço a Deus por você. Beijos da amiga Norma Lauton

Norma Lauton disse...

Marília,
Estou acompanhando seu blog, que experiência amiga! só mesmo uma mulher forte como você para encarar esse desafio com tanto bom humor; Com certeza vai valer a pena. Estou com saudades. Continue atualizando seu blog, estarei sempre aqui para saber notícias sua. Nas minhas orações sempre peço a Deus por você. Beijos da amiga Norma Lauton

Unknown disse...

Marilia,
tenha a certeza que nada acontece por acaso. Aprenda muito e recorde tb sua caminhada de mais de 20 anos atras. Sei que cada momento vivido é um premio para sua linda netinha, que em breve terá a vovó para lhe contar boas histórias. Acredite vc está cheia de luz e paz!