sábado, 12 de junho de 2010

Recordar é viver!!!!

Creio que uma das experiências mais ricas da VIDA é fazer algo novo, diferente, que comumente não faz parte do dia-a-dia da gente...Creio que mais valioso ainda, é permitir que o novo, traga memórias, histórias vividas, recordações.
Geralmente não assisto televisão, principalmente novelas e programas. Mas em Angola, não é bem assim! Obrigada Senhor!!!! É tão bom fazer diferente! Hoje, sábado à noite, Dia dos Namorados, resolvi esperar a meia noite para ver o Jornal Nacional, estava sentindo falta das notícias da minha terra, meu povo, nossos costumes, ações e reações... A grande alegria foi me deparar com o "Altas Horas", com uma homenagem a Erasmo Carlos pelos 50 anos de carreira. Minha cantora predileta da adolescência entra como a grande surpresa... escutar Maria Bethânia, cantando com Erasmo foi um bálsamo... quantas histórias vividas passaram em minha cabeça, quantas memórias vieram à tona... adolescência,,, fase de tanta intensidade, sensibilidade, inteireza... VIDA bem VIVIDA!
Como não recordar e viver?



P.S. A programação da TV aqui é internacional, portanto nada no tempo real. No Brasil faz uma semana que este programa foi ao ar.

2 comentários:

Mabel disse...

Mana Querida!!!!!!!!!!
Saudades!!!!!!!!!Sua alegria contagiante,vai fazer muita falta amanhã no jogo.Que coincidência,tbm assistir o programa,e lembrei muito de vc.....Que Saudade dos nossos bons tempos.Bjs

Marilia Dourado disse...

Oh mana querida,
como lembrei da nossa adolescência!!! Dos discos e músicas de Betânia... "Negue", "A noite do meu bem","Álibe", "As canções que você fez prá mim" e muitas outras são músicas que guardo na memória do coração... quantos sonhos, quanta vida pela frente. Como poderiamos imaginar toda vida vivida anos depois?
Saudade grande dos bons tempos e de muitos outros que estão pór vir.

Bejos,
Lila