quinta-feira, 10 de junho de 2010

Acompanhando a COPA, da África, mas não da África do Sul...

Estou em Angola... bem distante do todo movimento da Copa do Mundo, lá na África do Sul... Por aqui, muitos desafios. A GLOBO não transmite as programações ao vivo... Minha mãe ligou, comentou da beleza do espetáculo e ficamos daqui com uma vontade enorme de ver a transmissão. Depois de muito procurar, nas televisões locais, nos deparamos com o Presidente Africano e suas declarações... transpirava alegria e muita euforia... que este entusiasmo contagie o mundo e cultivemos boas relações entre as nações, mesmo em tempos tão difíceis. Temos uma multidão no mundo sintonizada com o futebol... que esta força se transforme em boa energia coletiva, em nome da PAZ!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Liloca! Você vai fazer falta aqui na torcida! Aliás, você faz falta todo dia, que saudade de suas visitas a Xande no meio da tarde! Te amamos, mana! Um beijo grande!

Unknown disse...

Postei na conta de Eduardo e não assinei... Mas o sentimento é de todos nós! Ju

Marilia Dourado disse...

Oi mana,
vc não imagina a minha enorme alegria ao receber notícias de quem quero tão bem!
Ontem nossa mãezinha me ligou... fiquei radiante!
Fala para todos mandarem notícias sempre!
E um beijo enorme no fofão Xande e um especial no meu sobrinho amado, Mateus.

Anônimo disse...

VUMBORA MEU BRASIIIILL!!!! \o/
Sauade enorme mainha!
Torce pro Brasil ai tb...
Bjao!