quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

3 mocinhas elegantes... 3 mulheres apenas!!!


3 mocinhas elegantes: gata, cachorra, elefante!!!!

Assim começou a brincadeira há mais de 2 meses... quando ainda começávamos a preparar o que estava por vir.
Esta pitada de humor... a capacidade de rir uma da outra, sem traumas, desde a nossa partida, foi muito importante para viver a experiência de, uma hora para outra, de viver juntas, compartilhando 24 horas do dia e todas as dores e doces alegrias de ser mulher! Pois é... além de enfrentar os desafios de um novo trabalho, de ficar longe de casa e da família por um tempo, passamos a morar juntas e a compartilhar a VIDA.
Sem muitos mistérios, sem grandes planejamentos, meio que por encanto... tudo foi funcionando... descobrimos que se a força de uma, era um dado aspecto, tratávamos de identificar a força da outra, e assim, iamos seguindo em frente...mais fortes e mais confiantes, sem disputa e poder.
São muitas as histórias que temos para contar, cada uma com o seu olhar... mais o bom mesmo, o que faz a diferença... é a força da cumplicidade... da partilha e da amizade... risos e lágrimas, emoções e inquietações, segredos e mistérios... vozes e silêncio... produções e resultados... que vão muito além de um trabalho a ser entregue... os resultados maiores são eternos pela beleza e pela força da amizade entre 3 mulheres, apenas!!! Obrigada amigas pela nossa amizade!

2 comentários:

Viajando pela Escrita disse...

Não gostei do elefante...rsrsrsrsrs
Não tenho dúvida de que vcs voltarão com a certeza de que viver junto, compartilhar a vida e o trabalho fora do seu canto (cada uma sabe seu tanto), estarão mais fortes e mais felizes, com certeza!
Amo vcs!

Cirandando disse...

Mocinhas muito chiques essas!!!
A pergunta é para onde vão essas mulheres poderosas???rsrs...
Sucesso!!!