domingo, 23 de outubro de 2011

Em que mundo você está, mãe?

Esta pergunta está me provocando a todo instante... Minha filha a formulou quando compartilhei com ela algumas experiências que fazem parte do meu dia a dia em Angola e há muito não experimentava no Brasil. Que curioso! A sensação que tenho é que vivo entro dois mundos, oras mergulho em um cotidiano brasileiro que construi e escolhi ao longo da VIDA, com muita presença da família e atividades profissionais diversas,  e em outros momentos me envolvo totalmente com um Projeto e várias novas relações, vivendo um uma "família" inventada, que teve que ser construida. Neste contexto optei por brincar com a alquimia dos sabores, estou cozinhando, assumindo a liderança do fogão. Algo tão surpreendente e inusitado inclusive para mim!
E assim vou seguindo em frente, inspirada em Mia Couto que disse: "A vida, ela toda, é um extenso nascimento".


Nenhum comentário: