domingo, 9 de outubro de 2011

Mais um ciclo...

Ciclo... o ciclo tem ciclos? haverá outros ciclos? Ou será tudo um único Ciclo? O que é que há num ciclo que não há em outro ciclo mas que existe, sempre existiu e sempre existirá no Ciclo?
Ciclo da VIDA! É incrível como a mudança é permanente... quando faça uma retrospectiva fico surpresa com caminhos diversos que já percorri. Uma ano é um ciclo marcante... algo novo se inicia, traz a renovação da esperança, parada para reflexão, plaanejamento para o que virar... parei para pensar e me dei conta que nos últimos anos, pelo que recordo e trago comigo na memória, passei o dia que inicio um novo ciclo na minha VIDA, em família. Este ano foi diferente, do outro lado do oceano, passei com amigos e colegas de trabalho. Foi marcante e alegre... o que eu chamaria de um novo ciclo no ciclo! Dizem os astros que o lugar em que estamos quando começamos um novo ciclo, influencia o tempo que está para chegar... Que o novo traga boas perspectivas e valiosos caminhos! Estou com a espinha ereta, a alma aberta e o coração tranquilo!

Nenhum comentário: