domingo, 20 de março de 2011

A sensação de acordar embaixo d´agua...

Hoje acordei literalmente embaixo d´agua...
Domingo geralmente é dia tranquilo, dia de descanso, de recarregar as baterias para começar mais uma semana. Mas o dia de hoje foi diferente, o vigia bateu na minha porta, levantei zonza e quando dei por mim, tinha água por todos os lados, muita coisa boiando pelo quarto, inclusive o meu netbook.
Rapidamente me refiz e depois que vi que todos estavam bem, me coloquei de imediato no lugar das vítimas das enchentes do Brasil, em janeiro. Nestas horas fortalecemos a nossa fé na vida e agradecemos a proteção Divina. A sensação de perda é infinitamente menor do que o sentimento de gratidão por estármos todos bem , seguros e prontos para novos desafios... OBRIGADA SENHOR!

Nenhum comentário: