domingo, 14 de novembro de 2010

Um dia pleno em minha companhia...

É incrível como muitas das experiências que vivo, as reconheço necessária para a minha plenitude como ser humano. Depois de um mês e meio muito intenso no Brasil, estou de volta à Angola... um retorno construído em processo, passei 2 dias em Sampa, em reunião e um dia inteiro só para mim, na busca de compreender os caminhos percorridos na vida, o significado das mais variadas experiências, o sentido de atravessar o oceano tantas vezes este ano.
Para completar fui assistir dois filmes: "A Suprema Felicidade" e "Comer, Rezar, Amar". É claro que pensei muito na minha vida, nas narrativas construídas até aqui e no que ainda pode chegar. Pensei tanto no valor da família e nas mais diferentes relações já vividas. O que ficou foi a alegria com a vida que tenho, o desejo de mandar muita luz e amor para todos que por mim já passaram e a expectativa de novos amanhãs.
Até Luanda!!!!

Nenhum comentário: