sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Celebrando a VIDA!

Mano,

hoje no dia do seu aniversário estou distante fisicamente, mas muito presente em coração e alma! Desde cedo estou celebrando a sua vida, agradecendo a Deus pelo seu jeito especial de ser, sua sensibilidade, sua presença constante, seu carinho e amor.

Desejo de coração toda a felicidade desta VIDA e que em breve possamos comemorar juntas um tempo novo nas nossas vidas!

Te amo!

5 comentários:

Mabel disse...

Mana Querida,
Realmente KK é muito especial para todos nós!!!!!!!!
Iremos celebrar a vida de todos no dia 30/09!!!!!!!
Mil Bjs
Mabel

Anônimo disse...

Lila, querida,

Hoje neste dia especial relembramos muito de Campo Formoso. Um casinha muito simples onde Ricardo nasceu. Foi as 04:30h da manhã. Não tinha médico na cidade. Quem fez o parto foi D. Lelinha, uma enfermeira amiga. Celso correu para Bonfim em busca de um médico e quando chegou ele já estava na cama.
Fizemos um café da manhã para ele, estavam Neuzinha, Eduardo, Ju e Alexandre. Seu pai fez uma oração muito bonita, agradecendo a Deus o espírito de amizade, solidariedade e companheirismo que ele possui. A noite jantaremos todos na casa dele.
Estamos querendo dar a ele uma churrasqueira para a casa de Jacuípe, inclusive você já fez esta opção conosco... rs
Estamos aguardando com muita alegria você no dia 27/09.
Beijos,
Mamãe

Anônimo disse...

Lila,

Nestes dias especiais a sua falta é sentida ainda mais fortemente! Muito bonita a mensagem que você escreveu, mana!
Hoje celebraremos juntos o aniversário de Ricardo e com certeza você estará presente em nossos pensamentos!
Um grande beijo!
JU
P.S - Não tenho conseguido enviar mensagens ultimamente pois Xande andou meio abusadinho por conta das vacinas que tomou...

Marilia Dourado disse...

Família querida, fanília especial, estou daqui acompanhando os movimentos e imaginando todos reunidos celebrando a VIDA! OBRIGADA SENHOR!
Mabelita, mãezinha querida e Jujuba, vocês não imaginam a minha alegria quando recebo os comentários nas postagens! Beijos no Xande fofo! Que saudade grande dele!

Daniele disse...

Querida família, de vez em quando reflito o quão importante são essas relações na vida de todos nós. Hoje mesmo estava lendo sobre a importância da celebração na antiguidade... dos ritos sagrados e misticos e de como isso tem se perdido e qual a implicação dessa perda para sociedade atual. Como lembrei dessa família, como agradeci por fazer parte dela, de ter podido participar desde a infância de momentos tão especiais como estes! OBRIGADA SENHOR! Como isso fez e faz diferença na minha vida!
Ontem não pude estar presente e lamentei muito, mas o sentimento de carinho e os desejos de felicidade permearam todo o meu dia pela lembrança dessa figura sem igual: tio KK!
Beijo enorme,
Dani