quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"Ai minha vida!"

Massuena é a angolana mais brasileira que conheço. Adora o nosso país, fez graduação em Brasilia e pós, no Rio de Janeiro. Ela está atuando no Programa que realizo o trabalho de consultoria e atualmente estamos vivendo juntas no Aparthotel, já que a casa em que vamos morar está em reforma. A experiência é quase um reality show, o que exige de todas nós um exercício permanente de reflexão, olhar relativo e meditação. São hábitos, costumes e valores bem diferentes! Imaginem só que Massuena acorda todos os dias as 4 da manhã e é a última a ficar pronta para sair! Na foto estávamos meditando no terraço, final do dia! "Ai minha vida" é a expressão que ela mais usa no dia a dia! Massu, você é muito especial!

2 comentários:

Lilia disse...

Marília,
Lendo o que você nos conta da Massuena, sua parceira de aventura, tenho vontade de dedicar a ela, ainda que não a conheça, e a você pela vocação desbravadora, uma frase do Pessoa, que adoro:

"A Vida Dói Quanto Mais Se Goza e Quanto Mais Se Inventa"!

... e abraço ambas, com carinho.

Lilia

Marilia Dourado disse...

Oi Lilia,
obrigada pelo seu carinho. Lembrei de Guimarães Rosa: "O mais importante e bonito do mundo é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, mas que elas vão sempre mudando".
Massuena está do meu lado e pede para lhe agradecer!